São Lucas apresenta elenco

O time do São Lucas terá um elenco renovado para a temporada 2017, mesclando jogadores experientes e outros muito jovens. Explica-se: o time poderá disputar, além do adulto, campeonatos estaduais de categorias inferiores.
A apresentação do time ocorreu ontem de manhã no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, mas sem muita pompa.
O técnico Carlos Giuliano destaca a mudança do time, agora com um elenco mais jovem. “Teremos de trabalhar mais, mas esse é o desafio do São Lucas este ano. Sabemos que para competir com as equipes que participam da Liga Nacional é muito complicado vendo pelo lado financeiro. Nossa aposta é numa equipe jovem, esperamos que na frente dê resultado”.
O elenco do São Lucas conta com 20 atletas, mas aproveitados de avaliação feita nas últimas semanas. O São Lucas vai disputar os Campeonatos Sub-17 e Sub-20, além do adulto.
O secretário de Esportes de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, esteve na apresentação, dizendo que o trabalho de renovação se fazia necessário no São Lucas em virtude “do pouco recurso para o esporte de alto rendimento”.
ALEX MARANHÃO – Uma novidade no elenco será o experiente Alex Maranhão, de 35 anos. O ala estava no Pato Branco, mas tem passagem pelo time de Paranavaí em 2005. Depois passou pelo Cascavel, Marreco, e atuou no Cazaquistão por cinco temporadas.
“A idade não importa muito, vai muito da vontade do atleta. A gente, apoiando os jovens, eles adquirem mais confiança e vão dar conta do recado. Tenho certeza que nestas duas competições teremos um time competitivo”, falou Alex.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *