Jotinha vence mas ainda segue no negativo

Na tarde deste domingo o JMalucelli recebeu o Toledo no Ecoestádio Janguito Malucelli, na capital paranaense. O jogo começou movimentado, os donos da casa abriram dois gols de diferença com Santiago e Jenison. Os visitantes buscaram o empate com Marquinhos e John. No nal da etapa complementar, Tomas Bastos garantiu a vitória do Jotinha por 3 a 2. O JMalucelli se prepara para enfrentar o Coritiba na próxima rodada dentro do Couto Pereira, a partida está marcada para o próximo sábado (11), às 16h. Já o Toledo encara o Prudentópolis no Newton Agibert no próximo domingo (12), às 16h. A equipe do interior está na quarta colocação com 8 pontos, já o Jotinha continua como lanterna do campeonato com -3 pontos.

O jogo começou movimentado e aos 5 minutos Rafael Bastos do Toledo bateu a falta mas não fez uma boa nalização mandando a bola para fora do goleiro Fabrício. Aos 11 minutos Rafael Bastos teve outra grande jogada, mas a bola cou nas mãos do goleiro do Jotinha. Aos 13 minutos, o time da casa teve grande chance com o Eltinho cruzando fechado mas a zaga do Toledo afastou o perigo. Aos 15 minutos Marquinhos chutou cruzado perdendo uma grande chance de abrir o placar para o time do interior. Nos 18 minutos, o JMalucelli começou a se impor dentro de campo, forçando a marcação no adversário. Depois da cobrança de um escanteio, Getterson tentou mandar para o gol mas manou para fora, dando apenas tiro de meta para o porco. Aos 22 minutos o Toledo teve uma falta marcada depois de uma entrada do jogador Santiago do JMalucelli. Carlão bateu a falta mas o assistente marcou impedimento, dando apenas tiro de meta. Aos 25 Jenison chegou dividindo com a zaga cando na marca do penâlti chutando para fora do gol do goleiro Fabrício, perdendo uma grande chance de abrir o placar. Aos 29 minutos Jenison chutou direto para o gol fazendo com que o goleiro Leandro zesse uma grande defesa. Aos 37 minutos Tiago bateu cruzado, quase entrando no angulo esquerdo do goleiro Lendro, mas acabou indo para lateral. Mesmo com o Jotinha pressionando nos minutos nais a partida terminou na primeira etapa empatada no 0 a 0.

No segundo tempo, o time da casa começou atacando, e aos 2′ Santiago recebeu a bola pegando de primeira e mandando para o fundo das redes abrindo o placar no Ecoestádio. Ainda aos 6 minutos, Jenison tentou ampliar o placar, o jogador cruzou pelo lado esquerdo mas a bola saiu pela linha de fundo. Não demorou muito e Jenison teve uma nova chance de ampliar. Recebeu do lateral Cristóvam que cruzou pelo alto, mandando na cabeça do atacante, marcando o segundo gol para o Jotinha. Aos 18 minutos, Getterson quase completou o terceiro gol, ele recebeu sozinho deixando todo mundo do toledo pra trás, mas na ⼿nalização bola acabou indo para a linha de fundo. Aos 20 minutos o time do interior diminuiu a vantagem do Jotinha, Billy cruzou para o Léo Gonçalves que bateu para o gol nas mãos do goleiro Fabrício.No rebote, Marquinhos não desperdiçou e mandou para o fundo das redes do gol do Jotinha. Aos 26 minutos, Jatoba quase aumentou o placar para o Jotinha, o jogador estava próximo a entrada da grande área, mas acabou chutando fraco e mandando para o lado do goleiro Leandro. Aos 30 minutos, o porco conseguiu empatar a partida. No rebote do goleiro Fabrício, John não perdeu a chance e manda para o fundo das redes, empatando a partida no Ecoestádio. Aos 34 minutos, Getterson passou por todo mundo mas acabou sendo parado pelo zagueiro Jean Pablo, evitando o terceiro gol do time da casa. Ainda aos 40 minutos, com a movimentação do ataque do Jotinha, Tomas Bastos ⼿cou na frente do gol mandando para o gol, virando o placar no Ecoestádio e terminando a partida em 3 a 2 para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI 3 X 2 TOLEDO
JMalucelli: Fabrício; Cristóvam, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington (Guilherme), Paulinho (Jatoba) e Tomas Bastos, Getterson, Santiago e Jenison (Netinho). Técnico: Luciano Gusso.
Toledo: Leandro Alcacis; Carlão (John), Jean Pablo, Guilherme e Felipe Virgulino; Eurico, Felipe Recife, Rafael Bastos (Léo Gonçalves), Marquinhos; Reinaldo (Billy) e Wéverton. Técnico: Rodrigo Cascca.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Árbitro: Gustavo Nogas. Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Heitor Alex Eurich
Público| Renda: 116 totaL | R$ 1.820,00
Cartões amarelos: Santiago (JMalucelli); Felipe Recife (Toledo).
Gols: Santiago aos 2′ do segundo tempo; Jenison aos 7′ do segundo tempo; Marquinhos aos 20′ do segundo tempo; John aos 30′ do segundo tempo; Tomas Bastos aos 40′ do segundo tempo

 

Fonte- redacao em campo

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo