Tropeço caseiro

Na estreia do técnico Fabiano Soares no banco de reservas, o Atléticotropeçou na Arena da Baixada ao empatar por 0 a 0 com o Botafogo, na noite desta quinta-feira (20), no fechamento da 15.ª rodada do Brasileirão.

Foi o sétimo jogo seguido sem vitória do Furacão na temporada – o quinto na Série A. O último triunfo foi há quase um mês, no dia 25 de junho, contra o Vitória. O Rubro-Negro está apenas uma posição acima da zona do rebaixamento em 16.º, com 17 pontos, dois a mais que o São Paulo, o primeiro time dentro da área da degola.

A fase negativa na Baixada também continua. Se no ano passado o Furacão fez a melhor campanha caseira da história dos pontos corridos, nesta edição o clube tem o terceiro pior desempenho como mandante no Nacional. Foram apenas oito pontos, com 38% de aproveitamento: duas vitórias, dois empates e três derrotas.

No domingo (23), o Atlético joga pressionado contra a Ponte Preta, às 19h, na Baixada. Lucho González e Otávio, que estavam pendurados, receberam amarelo e estão fora do duelo. No mesmo dia e horário, o Botafogo encara o Atlético-GO, no Olímpico.

Cartões

Amarelos: Lucho, Otávio e Nikão (Atlético); Igor Rabello, Jefferson Emerson Santos, Joel Carli e Rodrigo Pimpão (Botafogo).

Vermelho: Emerson Santos, aos 39 minutos do segundo tempo.

Próximos jogos:

Atlético: Ponte Preta (casa/Brasileiro); Grêmio (casa/Copa do Brasil); Vasco (fora/Brasileiro)

Botafogo: Atlético-GO (fora/Brasileiro); Atlético-MG (casa/Copa do Brasil); São Paulo (casa/Brasileiro)

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo