ACMF pronto para pegar o Foz

Com o treino da manhã desta quarta-feira (23) a ACMF/FECAM finaliza a preparação para receber no período da noite, às 20h30, no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná) o Foz Futsal pela 17ª rodada da primeira fase da Chave Ouro.

Mais um jogo de “seis pontos” e de grande importância para o tricolor mourãoense, que busca uma melhor colocação na classificação geral da competição estadual. Com 20 pontos a ACMF é hoje a sétima colocada e uma vitória recoloca a equipe na cola do quinto e sexto lugares, que são o próprio Foz do Iguaçu, que tem 24 pontos e o Guarapuava, com 23 pontos, mas ambos com um jogos a menos. O time do Oeste do Paraná é um dos candidatos ao título deste ano e também representante do Paraná na Liga Futsal, sendo uma das fortes equipes do Estado.

Para o tricolor a boa notícia é que o fixo e capitão Régis deve ser relacionado para o jogo depois de três partidas fora, cumprindo suspensão e tratando de lesão. Com isso o time vai com força máxima para cima do Foz em busca dos valiosos pontos.

Os ingressos estão à venda na Fiorella, Sportland, Marujo Sport e Lojas LM ao preço de R$ 12,00 antecipados. Na hora custam R$ 15,00.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo