Londrina garante vaga nos penaltis

O Londrina está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (11), o Tubarãozinho venceu o Capivariano-SP nos pênaltis por 4 a 3 na Arena Capivari, após empate em 2 a 2 na partida. Na próxima fase, para a qual se qualificaram 32 times, o LEC vai enfrentar o Desportivo Brasil, o qual venceu na fase de grupos por 2 a 0 e que na segunda fase eliminou o Botafogo com uma vitória por 2 a 0.

 

No jogo em Capivari, o Londrina abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com Anderson, mas permitiu o empate ainda na primeira etapa. Os donos da casa marcaram com Hugo Parron. No segundo tempo, com um gol de pênalti de Miullen aos 21 minutos, o Tubarãozinho voltou a ficar na frente, mas novamente permitiu a igualdade: Jeferson empatou no final da partida.

Na disputa de pênaltis, Lucas, do Capivariano, chutou para fora e Higor, do Londrina, teve sua cobrança defendida pelo goleiro Marcos. O arqueiro alviceleste Biagi foi o herói da classificação ao defender a última cobrança, de Hugo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *