Operário bate o Prude em jogo-treino

O Operário venceu o Prudentópolis em jogo-treino no Campo de Treinamento Meneghini, na cidade do adversário. A partida terminou 3 a 0 para o Fantasma. Ambas as equipes atuaram com os times considerados reservas. O alvinegro dominou do início ao fim.

O primeiro gol do Operário foi marcado pelo zagueiro Yuri após cobrança de falta do meia Athos, aos 15 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Dione ampliou depois de jogada de Quirino, aos 35.

No segundo tempo, o Fantasma chegou ao terceiro gol, aos 28 minutos, em lance do lateral esquerdo Raphael Soares, que terminou com o complemento do volante Erick para o gol.

O Operário iniciou a partida com Mateus; Léo, Yuri, Tiago Alencar e Raphael Soares; Serginho Paulista, Erick, Dione, Athos e Quirino; Schumacher. Entraram Pedrinho, Gil Paraíba, João Vitor e Juninho.

Semana que vem

Na próxima segunda-feira (26), as duas equipes voltam a se enfrentar em mais um jogo-treino para atletas menos aproveitados. Dessa vez, a partida será no Estádio Germano Kruger, às 15h30, com entrada liberada apenas para sócios-torcedores.

Com Net Esporte Clube

 

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo