GR de Toledo abre inscrições para seletiva

A equipe de Ginástica Rítmica de Toledo vai fazer uma seletiva para novas atletas, atendendo solicitações de ginastas de outras cidades que querem treinar no município. A seletiva será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, no ginásio de esportes do Sesi, Centro de Treinamento da equipe de rendimento, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. As candidatas devem inscrever-se antecipadamente. A solicitação pode ser feita por email ([email protected]) ou pelo telefone 045-3055-8708.

As atletas que já fazem da equipe ou frequentam as escolinhas de GR de Toledo não precisam fazer o teste. A seletiva é somente para atletas de GR de outros municípios que desejam fazer parte da equipe de GR de Toledo.

As candidatas serão avaliadas pela equipe técnica, sob o comando da coordenadora técnica do projeto Anita Klemann, incluindo condições físicas e técnicas. Serão selecionadas atletas para todas as categorias, do pré-infantil ao adulto. As novas atletas irão compor a equipe para as disputas programadas para o ano de 2019 e atende a solicitação de ginastas de vários municípios que regularmente entram em contato, em busca de vagas para treinar.

O projeto de GR de Toledo, com 28 anos de atuação no município, conta com as parcerias da prefeitura de Toledo e Sesi, além do co-patrocínio de O Boticário e Itaipu Binacional, já revelou grandes talentos,  com destaque nacional e internacional. A equipe de GR de Toledo já conquistou diversos títulos e destaca-se como referência no Brasil e em outros países da América, chamando a atenção de atletas de várias partes do país, que procuram o clube, em busca de uma vaga. A seletiva está sendo aberta pela primeira vez como forma de contemplar ginastas de outros municípios que tem interesse em treinar em Toledo.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo