Londrina Basketball apresenta projeto

Foi com clima descontraído que grupo de trabalho do Londrina Unicesumar Basketball realizou a lançamento do projeto para a temporada 2019. O evento foi realizado no Gabinete do Prefeito na tarde desta quarta-feira. A equipe alviceleste foi recepcionada pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. Também estiveram presentes o presidente da Codel, Bruno Ubiratan, o assessor da Codel, Fabian Trelha, o assessor da Fundação de Esportes de Londrina, Sandro Santos, convidados e jornalistas.

O evento teve a apresentação de novidades. A principal delas é abertura de um programa de sócio torcedor, que será lançado oficialmente nos próximos dias. Os planos disponibilizados permitem que o sócio vá aos jogos sem a necessidade de pagar pelo ingresso, além de ter acesso ao clube de vantagens, que conta com benefícios em várias empresas do país. Para quem não é sócio, a boa notícia é o preço popular dos ingressos. A entrada inteira vai custar dez reais e a meia entrada passa a valer cinco reais.

O prefeito Marcelo Belinati recebeu das mãos do técnico Bruno Lopes a simbólica primeira camisa da temporada. Branca e azul, a camisa entregue é um dos modelos que a equipe irá utilizar nas partidas oficiais ao longo de 2019. Além da Liga Ouro, que será disputada neste primeiro semestre, o Londrina Unicesumar Basketball também tenta renovar os títulos da Taça Paraná e Jogos Abertos do Paraná e briga pela taça do Campeonato Paranaense.

– Um dos nossos objetivos era resgatar modalidades de alto rendimento e também fazer com que o esporte seja um instrumento de inclusão social. Ampliamos a verba da Fundação de Esportes de Londrina. São 78 projetos beneficiados e um deles é o basquete. É uma maneira de levar para todo país uma imagem positiva de Londrina – disse o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati.

Além de comentarem sobre os últimos preparativos para a Liga Ouro, divisão de acesso para o NBB Caixa, o técnico Bruno Lopes e o gestor Paulo Arns formalizaram um agradecimento. Além de disponibilizar um repasse importante para o basquete londrinense, via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), os representantes da Prefeitura de Londrina auxiliaram na negociação de renovações contratuais com os patrocinadores Unicesumar e Unimed, além terem apresentado o projeto da modalidade para outras empresas da cidade.

– Nos três anos de gestão do prefeito Marcelo Belinati, a Prefeitura do Londrina está nos apoiando de uma maneira intensa. O resultado disso é uma equipe que ganha cada vez mais estrutura. Em 2019, o time está forte temos muito mais chances de conquistar a tão sonhada vaga na próxima temporada do NBB Caixa – reconhece o técnico do Londrina Unicesumar Basketball, Bruno Lopes.

Na próxima semana, a comissão técnica do Londrina Unicesumar Basketball vai realizar outro evento. Na ocasião, o elenco de jogadores e os novos uniformes de jogos serão apresentados de maneira específica. A estreia na Liga Ouro está marcada para o dia 13 de fevereiro, contra o Basquete Blumenau (SC), às 19h30. O jogo vai ser no Ginásio Moringão.

Crédito de fotos: Vivian Honorato/ N.com

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo