Jogos dos comerciários com inscrições abertas

Comerciários de todo o Estado já podem se inscrever para a 12ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), promovida pelo Sesc em 24 cidades paranaenses, inclusive em Campo Mourão. Uma vez mais, várias modalidades serão disputadas. Neste ano, novas modalidades foram incluídas.

A competição é a única realizada no Paraná exclusivamente para os comerciários e a intenção é promover o acesso ao esporte e estimular a prática regular da atividade física. Além disso, os jogos são uma oportunidade de entretenimento, exercício da ética na competição, autossuperação e respeito ao adversário.

Na primeira fase da competição, os jogos serão disputados localmente em 27 unidades do Sesc no período de março a julho. Já a segunda etapa – fase regional – ocorrerá nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Pato Branco, nos dias 27 e 28 de agosto. Para definir os campões estaduais dos Jocom 2016, os atletas classificados na 2ª fase disputarão a final, nos dias 22 e 23 de outubro, no Sesc Caiobá, em Matinhos.

Para participar dos Jocom 2016 é obrigatória a apresentação do Cartão Cliente Sesc atualizado e, visando a saúde dos comerciários, também é necessária a entrega de atestado médico comprovando aptidão para a prática de atividades físicas – exceto inscritos nas modalidades truco e xadrez. Com relação à obrigatoriedade do atestado, os participantes devem consultar o regulamento.

O Sesc PR vai oferecer transporte, alimentação e hospedagem para todos os atletas que disputarem a 2ª e 3ª fases da competição (consulte regulamento). As inscrições e o regulamento do Jocom 2016 estão disponíveis pelo site do Sesc PR (www.sescpr.com.br).

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo