Paraná tenta se segurar no Brasileiro

Osires Nadal Júnior

A Seleção Paranaense sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) infantojuvenil masculino – divisão especial. A derrota veio nesta terça-feira (08.03), após um confronto extremamente equilibrado conta a Seleção de São Paulo por 3 sets a 1, parciais de 22×25, 25×19, 19×25 e 20×25, em 1h51min. A partida foi válida pela segunda rodada da competição.

Após o jogo, líbero Lucas Batista falou da dificuldade do duelo contra a equipe paulista. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil. A equipe deles [São Paulo] é um time bem montado, com muito volume de jogo. Pecamos em vários aspectos e por isso não conseguimos sair com a vitória. Mas acima de tudo, fizemos um bom jogo e amanhã vamos em busca da classificação”, afirmou.

Mesmo com a derrota, o Paraná ainda tem chances de avançar a semifinal. Para isso, basta vencer Santa Catarina, adversário desta quarta-feira (09.03), por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e ainda torcer para São Paulo derrotar Minas Gerais por qualquer placar.

O clássico do Sul entre Paraná e Santa Catarina, está marcado para as 15 horas, com transmissão ao vivo da CBVTV. Para assistir basta acessar o site: www.cbv.com.br.

Próximas partidas
Fase classificatória

07.03 (16h30) – Paraná 3 x 2 Minas Gerais
08.03 (13h30) – Paraná 1 x 3 São Paulo
09.03 (15 horas) – Paraná x Santa Catarina

Grupo A
São Paulo 6pts
Paraná 2pts
Minas Gerais 2pts
Santa Catarina 1pts

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo