Caramuru faz amistoso em Santa Catarina

A delegação do Caramuru Futsal viaja na sexta-feira (11) para Mafra (SC) onde cumpre a agenda com o primeiro amistoso do ano diante da equipe do Ferromax Mafra Futsal, time representante da divisão especial do Catarinense. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio de esportes Wilson Buch.

Os trabalhos da semana visando o amistoso seguiram a programação normal da pré-temporada, até porque a prioridade do time é a estréia no Paranaense, marcada para o próximo dia 19, contra o Cascavel, na casa do adversário. Mas, antes disso, de acordo com a Diretoria, pelo mais dois amistosos estão para acontecer.

 

Observações

Na última semana o alvinegro realizou jogo-treino contra o Monte Sião, representante de Paranaguá na série prata. Na oportunidade os castrenses perderam a partida pelo placar de 2 a 1.

Em conversa com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, as observações do jogo-treino serviram para embasar a correção de detalhes ofensivos e defensivos, assim como a estrutura da construção do jogo. Contudo, o técnico acredita que o amistoso em Mafra servirá para analisar ainda melhor os atletas. “A postura defensiva adotada por Paranaguá não é a mesma que iremos enfrentar contra a maioria das equipes da série ouro. Já no amistoso contra Mafra, acredito que iremos nos aproximar da situação da Ouro. Que é o tipo de treinamento que estávamos trabalhando”, explicou o técnico.

 

Jogadores relacionados

Soneca divulgou que 15, dos 21 atletas que estão treinando foram relacionados para o amistoso.

 

Goleiros

Ilbério

Luis Felipe

 

Fixos

Léo Rummenigge

Maxwell

 

Alas

Jonas

Murilo

Léo Costa

Bruno

Leandro

Maikinho

Juninho

 

Pivôs

Lisa

Willians

Sady

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo