Cidade Alta tem 16 partidas

Será realizada neste sábado à tarde, com jogos em Apucarana, Arapongas e Califórnia, a segunda rodada da primeira fase da 8ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. Dez partidas terão início às 14h30 e seis confrontos vão começar às 16 horas.

Às 14h30, no campo da P.A. Brinquedos, em Califórnia, o Du Mercado joga contra a Loteadora Barilote. Em Apucarana, na Associação da Stivar, a equipe local receberá a Serigrafia Maia. No Clube dos Médicos, os Médicos enfrentarão a Marmoraria New Porto. Na Afap, o Recanto vai encarar a Lumiblock de Mandaguari. No campo da Afuval, jogam Impactus e Atlético do Michel Sonni.

Os demais confrontos das 14h30 são os seguintes: L2 Confecções/Lords x Marquito Metais (Associação da Ondas Bonés), Afap x Correia Calhas (Afap), Carvão Estrela x Baiano Futebol Clube/Pneus Jandaia, Aclimação x Função Futebol Clube e Pirapó Estofados x Seven Jeans/Vila Reis. Esses três últimos jogos serão realizados na Associação Esportiva e Recreativa da Caramuru (Aerca).

Em Arapongas, às 16 horas, o Disk Caçamba pega a Kairos Informática. Na Associação da Ondas Bonés, em Apucarana, a Ondas recebe o Restaurante Kozan. Na Afuval, jogarão Fcea e Atlético do Pirapó.

Também às 16 horas, no campo da P.A. Brinquedos, o P.A. vai receber a Junior Hookay Team. Na Aerca vão ocorrer dois confrontos, às 16 horas. A agremiação local vai pegar a Serralheria Caldeira e o Caramuru Óleo enfrenta a Molas Fama/Multividros, campeã da 3ª edição da Copa O Esporte.

Na primeira rodada da copa o principal destaque foi a Seven Jeans/Vila Reis que goleou o Aclimação por 8 a 0.

Mais informações da 8ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço no site: www.oesporte.com.br.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo