Cascavel bate o Flu e força terceira partida

O sonho de fazer parte da elite do voleibol nacional continua vivo para a equipe da Unimed/Sensei/Cascavel. O time recebeu o Fluminense na noite deste sábado (12), no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, para o segundo jogo das semifinais da Superliga B. Como haviam sido derrotadas no jogo de ida, as cascavelenses entraram em quadra sob pressão, já que necessitavam da vitória para empatar a série. Mas o time contou com o apoio da torcida que lotou o ‘caldeirão’ e venceu o time carioca por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 27/25 e 25/12. Com isso, a semifinal está empatada em 1 a 1 e o terceiro e decisivo jogo será na tarde deste domingo (13), às 17 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. O vencedor do confronto vai enfrentar o time de Araraquara (SP) na grande decisão da Superliga B 2016.

O técnico Fernando Bonatto elogiou a postura da equipe no duelo contra o Fluminense. “A gente está muito feliz. Fizemos um grande jogo já na quarta-feira e estamos muito contentes com o nível de voleibol que a gente apresentou. O equilíbrio da partida mostra que foi um grande jogo de voleibol. Igualamos em 1 a 1 e agora vamos pensar no terceiro jogo”, disse.

O treinador também listou as principais virtudes da equipe na vitória por 3 a 0, a quarta de Cascavel na Superliga B. “A gente conseguiu sacar bem novamente. Conseguimos voltar a bloquear, que é um fundamento que a gente estava sentindo falta. Isso melhorou muito a nossa troca de bola. Deixamos a desejar no último jogo e hoje conseguimos fazer largadas, empurradas e atacar firme quando necessário. Agora é estudar o time deles de novo e ajustar alguns detalhes”, completou o treinador.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo