Deu Coxa!

O Coritiba não estava em boa fase e foi enfrentar seu maior rival fora de casa, neste domingo, pelo Campeonato Paranaense. Mas o time reagiu na hora certa, foi bastante superior no jogo e venceu o Atlético-PR por 2 a 0. O resultado é importante porque coloca o time alviverde acima do alvinegro na tabela, por um ponto de vantagem, em 3º lugar. O Atlético-PR está em 4º. Ambos estão classificados, mas ficar melhor posicionado é fundamental para mandar os jogos em casa na próxima fase.

No primeiro tempo, os dois times mostraram pouca criatividade, mas o Coritiba pelo menos conseguiu chegar ao ataque no início. Negueba deu dois sustos no goleiro Weverton, aos 5min e 17min. Kleber, de volta após se recuperar de lesão, perdeu uma chance aos 21min.

Depois disso, a partida só melhorou no 2º tempo, principalmente porque o Atlético-PR entrou no jogo e animou a torcida em casa com mais chegadas ao ataque. Mas o Coritiba, mesmo mais recuado, levou perigo com duas finalizações de Alan Santos, ambas defendidas por Weverton.

O primeiro gol do Coritiba saiu aos 28min em uma jogada pela direita. Negueba cruzou para Thiago Lopes, que tinha saído banco de reservas, subir sozinho na área e cabecear para o gol. A vantagem foi ampliada seis minutos depois, quando o juiz marcou pênalti para o Coritiba. Juan foi para a cobrança e balançou a rede. Logo depois, André Lima ainda foi expulso por levar o segundo cartão amarelo. O primeiro ele tinha tomado por reclamação quando ainda estava no banco de reservas.

Agora os times vão para a última rodada da 1ª fase do Paranaense. O Coritiba vai encarar o Maringá no próximo domingo, em casa. Já o Atlético-PR enfrentará o Toledo, no mesmo dia, mas como visitante.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo