Futebol de Areia movimenta Marechal

ão faltaram gols na 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Marechal Rondon realizada nesta segunda-feira (21) na quadra da Praça Willy Barth. Nos três jogos disputados foram assinalados 23 gols, média de quase oito por partida. Abrindo os trabalhos, a Chiapeti Veículos/ Clube Lira se aproveitou do fato do Shicurin Futebol Clube jogar toda a partida com um atleta a menos e aplicou a maior goleada da competição, 8 a 1, com gols de Maikel (4), Alex (2), Sidi e Alberto (Wilker fez o de honra para o Shicurin).

Em seguida, o Sporting Real Rondon (foto) também venceu por goleada, 7 a 2 sobre o Tá tranquilo Tá Favorável, e se manteve na liderança, virtualmente classificado para a semifinal. Patrike marcou quatro vezes, Hiago duas e Nico uma vez para o Sporting, enquanto Luiz Gustavo e Anderson descontaram para o Tá Tranquilo.

O único jogo equilibrado da 5ª rodada foi o último, no qual o Futebolados venceu de virada oOlho na Bola/ AudioMix por 3 a 2. Jean Lara e Gaúcho colocaram o Olhonabola na frente, mas na etapa final Maicon Schaffer, Fabricio e Matheus marcaram o Futebolados, que subiu para o 3º lugar, com oito pontos.

Fonte: OlhonaBola

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo