Final só a partir do dia 20

Classificado para a final da Primeira Liga ao derrotar o Flamengo, em Juiz de Fora, o Atlético vai ter de esperar até 20 de abril para saber se volta a conquistar um título profissional após seis anos de seca. Por problemas de calendário, a decisão com o Fluminense, que seria inicialmente no dia 7 de abril, acabou adiada em 13 dias. O duelo foi confirmado nesta sexta-feira, mas ainda não tem local definido. A tendência é que seja novamente em Juiz de Fora, às 21h45. O mando de campo é da equipe das Laranjeiras.

A mudança de data se deve ao compromisso do Fluminense contra o Tombense, fora de casa, pelaCopa do Brasil. A estreia do Tricolor carioca no torneio mata-mata está programada para o dia 6 de abril. Para chegar à decisão da Primeira Liga, o time do técnico Levir Culpi superou o Internacional, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 em Brasília.

O Atlético bateu o Flamengo por 1 a 0 na semifinal, com gol de Marcos Guilherme. Na primeira fase, teve duas vitórias também por 1 a 0, diante de Fluminense e Criciúma, e uma derrota, para o Cruzeiro, por 2 a 1. Curiosamente, os dois finalistas já trocaram de técnico desde o duelo que abriu a temporada para ambos, disputado em Volta Redonda. Na ocasião, Eduardo Baptista era o comandante tricolor, substituído na sequência porLevir Culpi; Cristóvão Borges, treinador rubro-negro, perdeu o cargo para Paulo Autuori.

A última conquista rubro-negra ocorreu em 2009, quando o Furacão foi campeão paranaense pela 21ª vez.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo