Sharks jogam em Marialva por recuperação

Após a derrota em casa para o Brown Spiders, o Foz do Iguaçu Black Sharks viaja neste sábado, 26, a Marialva, para disputar a segunda partida do Paranaense 2016.

O time iguaçuense irá enfrentar o Maringá Pyros, que também perdeu o jogo de estreia pelo Estadual. O confronto acontece no domingo, 27, às 9h. Os Tubarões Negros confirmaram a presença de 50 atletas para esta partida.

Ambos os times integram a Conferência Iguaçu. Pelo saldo de pontos, o Sharks ocupa a terceira colocação, já que perdeu por uma diferença de 20 pontos. O Pyros é o lanterna com 41 pontos negativos. “Treinamos forte e estudamos os erros do nosso último jogo para corrigi-los e termos uma postura diferente contra o nosso próximo adversário. Estamos focados para trazer a vitória para Foz do Iguaçu”, disse o diretor Emerson Digão.

Para os torcedores iguaçuenses que desejam acompanhar o jogo em tempo real, a Federação Paranaense de Futebol Americano, disponibilizou um aplicativo para celulares Android e IOS. Lá, os fãs da modalidade podem acompanhar o Play by Play da partida, além da tabela, próximos jogos e outros resultados.

Fonte: ClickFoz

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo