Rodada tem até pedido de casamento

O atacante Felipe Costa marcou o gol do Maringá na partida contra o Coritiba e, na comemoração, pediu sua mulher em casamento. Logo após o gol, ele tirou sua caneleira e mostrou para a câmera. Nela, ele perguntava se Gra aceitava o pedido. Foi o primeiro gol de Felipe no Campeonato Paranaense de 2016. Na saída do campo, Felipe comentou sobre a homenagem e só lamentou o resultado na tarde deste domingo:

– Ontem (sábado), a gente estava conversando. Ela pediu que, se eu fizesse um gol, fizesse uma homenagem para ela. Graças a Deus, pude fazer um gol, mas não saímos com a vitória. Fiz um gol e pude homenagear minha esposa, que a gente está junto nessa batalha há 11 anos agora. Espero que ela aceite. Queria pedir ela em casamento com este gol, mas queria que fosse com uma vitória. Seria ainda mais especial porque hoje é meu aniversário – falou o jogador, que completou 31 anos justamente neste domingo, em entrevista ao Premiere FC após a partida.

O jogo do Maringá contra o Coritiba valia pela última rodada da primeira fase do estadual. O time de Felipe Costa acabou perdendo por 3 a 1 e caiu para a Divisão especial.

Fonte: Globo.com

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo