Rio Branco se garante no saldo de gols

Pela última rodada do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel venceu o Rio Branco por 2 a 1 no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, neste domingo e escapou do rebaixamento. Com a vitória a Serpente alcançou os 12 pontos e com a combinação de resultados do rebaixamento para a Divisão de Acesso em 2017. O Leão da Estradinha termina a fase com 11 pontos e também garanta vaga na elite.

O time de Paranaguá terminou com a mesma pontuação do Operário, mas com melhor saldo de gols. O primeiro tempo foi bem movimentado. Hildo marcou o primeiro aos 19min do primeiro e logo em seguida, Diogo deixou o placar igual para o Rio Branco. Aos 38min, em cobrança de pênalti Léo Maringá colocou o FCC a frente novamente.

No segundo tempo os times buscavam o ataque, mas as defesa sobressaiam. Os dois times estão eliminados da competição em nono e décimo na tabela.

FC CASCAVEL 2X1 RIO BRANCO
Local: Estádio do ABC ­ Foz do Iguaçu
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renesto e Alessandro Rodrigues Mori
Público Pagante 50 Renda R$ 780,00
FC CASCAVEL: Vinicius; Gustavo, Edmilson, Henrique e Denner; Sorbara, Hildo, Morato e Léo Maringá; Denilson e Yuri Técnico: Karmino Colombini
RIO BRANCO: Edvaldo; Bahia, Marcão, Alisson e Lidio; Eberson, Murici, Henrique, Diogo e Ratinho; Rodrigo Jesus Técnico: Luciano Gusso

Fonte: futebolParanaense
Foto – Diogo Monteiro

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo