Clássico do Café tem a versão Segundona

Depois de folgar na última rodada, o Grêmio Maringá retorna a campo neste domingo (3) às 15h30, quando enfrenta a Portuguesa Londrinense no Estádio Willie Davids em Maringá, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense Segunda Divisão.

O técnico Adoílson Costa deve fazer pelo menos quatro mudanças, a primeira acontece no gol, Diego Pitanga com uma lesão na virilha cede o lugar a Alex. O zagueiro Leonardo deve entrar no lugar de Ricardo.

As principais mudanças acontecem no ataque, Wesley Felipe deve entrar no lugar do suspenso Felipe Leitão; o meia Danilo com dores no pé direito ainda é dúvida, para o jogo contra a Lusinha. No lugar do camisa 10 deve entrar Dú, que será o único atacante em campo, pois Everton será improvisado no ataque.

O Galo Guerreiro conta com o retorno do lateral-esquerdo Rodriguinho, que deve atuar no meio-campo no lugar de Paulinho; o técnico Adoílson também volta à beira de campo, depois de cumprir suspensão. Ainda não liberados pelo departamento médico, Ricardo Rocha e Douglas Guerrero seguem indisponíveis para a comissão técnica.

O Alvinegro do norte deve entrar em campo, assim: Alex; Felype, Lucas, Leonardo (Ricardo) e Michel; Mineiro, Guilherme, Rodriguinho e Danilo (Dú); Wesley Felipe e Everton.

A arbitragem será formada pelo árbitro Rodrigo Milani Rosin e os assistentes Welvys Fladerson Gomes Afonso e Gilberto de Souza Cezimbra.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo