David quer mais um pódio paranaense

David Muffato chegou nesta quinta-feira (7) a Curitiba manifestando sua plena confiança na conquista de um lugar no pódio da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Sexto colocado na tabela de pontos, o piloto paranaense da RM Competições atrela sua aposta em um resultado positivo na corrida deste domingo (10) aos testes que fez no fim de março na pista de Londrina com o caminhão MAN número 35.

Muffato foi sexto colocado na primeira etapa da temporada, disputada no dia 13 de março no circuito gaúcho de Santa Cruz do Sul. “Aquele resultado foi de muita superação para nós, porque ainda tínhamos algumas dificuldades do caminhão que eram decorrentes de um acidente na última corrida de 2015”, diz o piloto. “A equipe fez um trabalho muito bom e senti que o caminhão evoluiu bem, até em comparação aos outros caminhões da equipe”, continua.

Satisfeito com a rápida adaptação ao MAN da RM Competições, David Muffato busca no Autódromo Internacional de Curitiba sua quinta aparição no pódio da Fórmula Truck, façanha que atingiu em quatro das dez etapas do ano passado. Uma delas no próprio circuito curitibano, onde foi o quarto colocado, mesmo resultado que conquistou na etapa de Cascavel. Os outros dois pódios vieram com quintos lugares no Velopark e em Londrina.

A etapa de Curitiba da Fórmula Truck terá o início de suas atividades em pista nesta sexta-feira (8), com treinos livres de 60 minutos marcadas para as 11h e as 14h. No sábado (9) haverá mais um treino livre a partir das 9h e a tomada de tempos classificatória, marcada para começar às 14h. A corrida de domingo terá transmissão ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes para todo o Brasil a partir das 13h, com geração de imagens da Master/CATVE.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo