Federação pune o Paranavaí

O time do Atlético de Paranavaí caiu da vice-liderança para o 5º lugar na classificação do Paranaense da 2ª Divisão. A Federação homologou a perda de 3 pontos determinada pelo Tribunal de Justiça Desportiva pelo fato do time de Paranavaí utilizar um jogador irregular na primeira rodada da competição.
Contra o Prudentópolis, o Vermelhinho escalou o jogador Jefferson, que deveria estar cumprindo suspensão de um jogo, punição imposta pelo TJD quando o atleta ainda defendia as cores do Grêmio Maringá, no ano passado.

FOLGA – Neste final de semana acontecem três jogos pelo Estadual da 2ª Divisão, mas o Atlético de Paranavaí folga. Sem jogar, o Vermelhinho pode perder pelo menos uma posição na tabela, porém, o fato não preocupa, já que os oito times estão classificados para a segunda fase. Os jogos valem apenas para determinar os quatro melhores colocados para terem vantagem no mata-mata da 2ª fase.
O elenco atleticano volta a treinar nesta sexta-feira e será liberado no final de semana, voltando às atividades na segunda-feira. O Paranavaí volta a jogar no final da próxima semana, recebendo no WW o Grêmio Maringá.

Fonte: Diário do Noroeste10037

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo