Cascavel e Keima é previsão de jogão

epois de ter estreado na Liga Nacional com um empate sem gols com o Marreco em Francisco Beltrão, na sexta-feira, o Cascavel Futsal volta suas aten- ções à Série Ouro do Paranaense nesta terça-feira, dia no qual recebe o Ponta Grossa pela abertura da sexta rodada. O duelo está marcado para as 20h30, no Ginásio da Neva.

O ponto conquistado fora de casa há três dias foi considerado importante, mas na temporada foi o quinto jogo seguido sem vitória cascavelense. No Estadual, o time vem de empates com Guarapuava e Dois Vizinhos e derrotas para Marechal e Marreco. Com isso, ocupa a modesta nona posi- ção, com apenas uma vitória (sobre o Caramuru) em cinco jogos, com cinco pontos.

Já o Ponta Grossa disputa a liderança desde o início do campeonato. Com quatro vitórias e uma derrota, o time dos Campos Gerais ocupa a segunda posição com 12 pontos, a um do Marechal, que só atuará na próxima ter- ça pela Série Ouro. Assim, se os comandados do técnico Baiano vencerem hoje assumirão a ponta da tabela. Estão fora de embate o goleiro Guto e o ala Claudinho, lesionados, além do ala Márcio, suspenso. Já o ala Vitinho volta de suspensão.

Para o Cascavel Futsal, encerrar o jejum de vitórias ganha ainda mais importância porque na sexta-feira os comandados do técnico Nei Victor estrearão em casa pela Liga Nacional recebendo o Joinville, em jogo que será transmitido para todo o País pela SporTV.

Para hoje o treinador cascavelense conta com o retorno dos alas Dudu e Wanderson, mas está sem o ala Rafinha e o goleiro Taylon, que se desligaram da equipe por questões pessoais. Já o goleiro Matheus, o fixo Issamu e o Caça seguem fora por lesão.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo