500 Milhas de Londrina terá muitas novidades

Faltando menos de 60 dias para a 26ª edição das 500 Milhas de Londrina, a prova mais tradicional do endurance paranaense, está aberta oficialmente a contagem regressiva e as novidades para a prova desse ano.

São aguardados grandes máquinas e os melhores pilotos de longa duração do Brasil, onde alguns nomes começam serem divulgados, como o gaúcho Claudio Ricci e a equipe CRT Racing Team com o protótipo MR18 e duas Maserati Trofeo, além da equipe Mottin com o fantástico protótipo MCR com motor Lamborguini.

Vencedores da edição 2016, os gaúchos da equipe MC Tubarão ainda não confirmaram presença esse ano, mas prometem divulgar em breve a situação para esse ano. Muitas novidades serão divulgadas nos próximos dias, aguardem!

A 26ª edição das 500 Milhas de Londrina conta com apoio de Joven Pan Londrina (102,9 FM), Midiograf, Fundação de Esportes da Prefeitura de Londrna, VeltaLog, Bravo Propaganda de Resultados, Folha de Londrina, Seara, TV Tarobá, W2 Digital, Yticon Construção e Incorporação e hospedagem do Hotel Crystal Londrina. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *