Copagril anuncia renovações

A Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon anunciou oficialmente nesta semana informações sobre o elenco da equipe para a próxima temporada.

Até o momento, Eduardo Santana, supervisor técnico da equipe rondonense confirmou a renovação de contrato de seis atletas da temporada atual, além de toda a comissão técnica.

Até o momento os integrantes do elenco que renovaram contrato com a equipe para a temporada 2017 são: o técnico Paulo Fernando Sartor (Paulinho Sananduva), o preparador de goleiros Ademir Biesdorf (Ade), o auxiliar técnico Douglas Schutze (Doug), o fisioterapeuta Tiago Duarte Vieira (Tiago), o Massoterapeuta Nei Lautenchleger (Tanaca), o fixo Paulo Eduardo Máximo Peres (Pelé), os alas Deivid Pires da Silva Santos (Deivão), Cristian Bettoni Bellaver (Cristian Alfinete), Eduardo Vieira de Araújo (Eduardo Jabá), Gustavo Rodrigues Lima (Gustavinho) e o pivô Marcos Costa (Marquinhos).

De saída

Os dois atletas do time rondonense que atuaram pela seleção brasileira nesta temporada já confirmaram sua saída da equipe. O Pivô Roberto Soares Barbosa (Barbosinha) vai assinar contrato com o Marreco Futsal do Paraná, e o Goleiro Deivd Charles de Souza (Deivd) anunciou em suas redes sociais o desligamento da equipe rondonense mas ainda não foi confirmado o time em que vai atuar no próximo ano. Além deles, o ala Kauê Henrique Monteiro (Kauê) também confirmou sua saída, indo também para o Marreco Futsal.

Não Confirmados

Os demais atletas ainda não confirmaram oficialmente seus destinos para 2017, mas segundo o supervisor técnico da equipe, todos receberam propostas para ficarem na equipe e têm a total liberdade de optar se ficam ou se vão para outro time.

O elenco atual ainda decide o Campeonato Paranaense Chave Ouro na próxima segunda-feira (19), na Cidade de Ponta Grossa diante do Keima Futsal.

Contratações

Há alguns nomes cogitados para a próxima temporada na equipe rondonense, mas

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo