Acesso aponta semifinais

Acesso aponta semifinais

O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso apertou o funil das equipes que pretendem estar na elite em 2020. neste domingo, foram definidos os quatro semifinalistas que irão decidir seu futuro em confrontos de ida e volta – Prude x União e PSTC x Apucarana. As vagas foram garantidas em partidas emocionantes.

O União recebeu o Batel no Estádio Anilado e reeditou os jogos de muita pressão. Sato foi o autor do único gol da partida. Depois disso, o time de Francisco Beltrão teve que suportar a pressão do BAtel, que precisava de uma virada para se classificar, mas o placar ficou em 1 a 0.

Em São José dos Pinhais o time da casa decepcionou seu torcedor ao perder o jogo e a vaga pelo segundo ano consecutivo. O Nacional de Rolândia venceu por 3 a 1 mas, também, foi eliminado. No primeiro tempo não saiu gol, mas Luci foi expulso, deixando o caminho aberto para os visitantes no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, Matheus abriu o placar. Aos 28 minutos, Matheus Carioca ampliou e repetiu a dose alguns minutos depois. O SãoJoseense só descontou nos últimos minutos com Erick.

A derrota do SãoJoseense abriu caminho para a classificação do Prudentópolis, que fez o dever de casa ao vencer o PSTC, com gol de Aldair, aos 7 minutos do segundo tempo.

Já o Apucarana fez o que precisava para ser o segundo colocado do grupo e avanças às semifinais: empatou com o Rolândia em 2 a 2. Mirandinha e Toure fizeram para o REC, enquanto Vinicius Testa e Thiago marcaram para o Apucarana.

As semifinais devem ser iniciadas no dia 30 de junho, com as segundas colocadas de cada grupo – Prudentópolis e Apucarana – jogam em seus estádio.

 

Foto: Adolfo Pegoraro

Related Posts

Facebook Comments