Para enfrentar o Andraus Brasil, domingo, o time do Atlético de Paranavaí sofrerá quatro mudanças em relação ao que foi utilizado na derrota na estreia (1×0 em Prudentópolis). O confronto de amanhã em Paranavaí, no WW, começa às 15h30, valendo pela 2ª rodada do Estadual da 2ª Divisão.
No coletivo de ontem, o técnico Lio Evaristo foi forçado a promover algumas alterações – duas por contusões e outras duas por opção técnica.
Na zaga entra Erwin no lugar de Pedro; no meio sai Rilber e entra Matheus Lucena; na frente estarão os jovens Jeferson e Chimbinha nos lugares de Danilo e Luiz Ricardo. Esses dois não participaram do coletivo ontem à tarde acusando dores musculares.
“Optamos por atletas rápidos e que prendem mais a bola. Em Prudentópolis usamos um time alto, pois com a chuva poderíamos aproveitar as bolas aéreas, tanto é que não teve futebol e de um chutão levamos o gol. Vamos jogar em casa e a nossa ideia é colocar um time mais rápido, mais leve, temos esta possibilidade”, explicou Evaristo.
No caso do Erwin, a comissão técnica tinha decidido dar uma oportunidade ao jogador. Já Joziel, que improvisado como meia mais avançado, volta para a cabeça de área.
“(No ataque) Teremos dois atletas velozes, temos boas expectativas para ver o Chimbinha, só que o torcedor terá que ter paciência, ele só tem 17 anos. Eu acredito que será mais atleta a ser revelado. Vou dar liberdade para eles na frente” frisou o técnico.
No setor de ataque, o técnico não terá opções no banco. Ele contará apenas com atletas da defesa e meio de campo. “Mas são situações que temos que saber lidar. Quem vier ao Estádio verá um bom jogo, quero convidar os torcedores para nos ajudar. Todos dizem que amam o time, agora é hora de mostrar esse amor, empurrando o time a conquistar a primeira vitória”, finalizou Lio Evaristo.
Provável time: Marcos, Allan Cajá, Fabrício, Erwin e Luan; Asa, Dadá, Joziel e Matheus Lucena; Jeferson e Chimbinha.

Fonte: DiáriodoNoroeste

Related Posts

Facebook Comments