Acesso: Maringá renova com goleiro

Acesso: Maringá renova com goleiro

Na manhã desta quinta-feira (13) o Maringá Futebol Clube confirmou a volta do goleiro André Ferlini, de 28 anos. O atleta que já possui um título pelo Tricolor, conquistado em 2015, fez parte do elenco de 2019, no entanto só atuou na temporada durante o Brasileiro Série D, quando foi titular e um dos destaques da equipe na competição.

Segundo o jogador, a sequência do trabalho no MFC é importante, até pela ligação que ele tem com o clube e com a cidade. “Estou feliz por seguir no Maringá Futebol Clube porque me identifico e gosto muito do time, além de ter familiares em Maringá e Sarandi. Ano passado já é uma página virada e agora quero ajudar a colocar o time novamente na primeira divisão que é o lugar que não deveria ter saído. Já conquistei um título em 2015 e esse ano quero mais esse título e se tudo der certo ter uma sequência vitoriosa nas próximas temporadas com essa camisa”, projetou Ferlini em sua chegada.

Em suas duas passagens pelo clube, além da conquista do título da Taça Federação Paranaense de Futebol, o atleta atuou em 20 partidas e sofreu 13 gols. Seu início de carreira foi na base do Corinthians, mas ele também passou pelo Santos, quando se profissionalizou. Ferlini também atuou pelo Ituano, São Carlos, Cuiabá, Gama, Rio Preto e Velo Clube.

Hoje pela manhã ele já iniciou os treinamentos com alguns atletas que já iniciaram a pré-temporada no CT do clube antes da data oficial. Com a chegada de Ferlini, o MFC conta com 12 atletas confirmados para a temporada 2020. A pré-temporada inicia na próxima segunda-feira (17), no Centro de Treinamento do MFC e novos atletas serão anunciados nos próximos dias.

Related Posts

Facebook Comments