Acesso terá dez times a partir de fevereiro

Na tarde desta terça-feira, 05, a sede da Federação Paranaense de Futebol recebeu a reunião arbitral que definiu a disputa do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de 2018. Participaram do encontro o presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, o vice-presidente Amilton Stival, o assessor da presidência Robson Roberto Seerig, o gerente de competições Marcius Koehler, o supervisor do departamento de registros Éverton Amaro, o representante jurídico da FPF, Willian Osaka, o presidente da Comissão de Arbitragem, Afonso Vitor de Oliveira, e o representante do Sindicato dos Atletas, Rodrigo Fernando Pacheco de Oliveira.
Além deles, estiverem presentes os enviados dos clubes participantes: AA Batel, A. Portuguesa Londrinense, AC Paranavaí, Cascavel CR, Clube Andraus Brasil, Independente FSJ, Iraty Sport Club, Operário FEC, Rolândia EC e PSTC. O AA Batel foi convidado a participar da competição, conforme colocação no Paranaense da 3ª Divisão, uma vez que o J.Malucelli não realizou a sua inscrição.
Na reunião ficou definido que o Estadual terá início no dia 10 de fevereiro, com previsão de término para 20 de maio. A fórmula de disputa foi mantida, assim as equipes se enfrentam na primeira fase em turno único, em nove datas. Classificam-se para as quartas de final as oito equipes melhor colocadas. Disputando posteriormente as semifinais e a final. Os dois clubes que somarem o menor número de pontos na primeira fase, serão rebaixados.
O prazo final para inscrição de atletas será o último dia útil que anteceder a 7ª rodada da 1ª Fase.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *