ACMF anuncia contratação

O esforço concentrado da diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) proporcionou a contratação de mais um importante jogador para a sequencia da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Uma contratação viabilizada por meio do pacote sócio-torcedor, comercializado no inicio da temporada, e pela parceria com algumas empresas patrocinadoras que foram sensíveis à necessidade de mais um atleta de qualidade para compor o elenco tricolor.

O novo reforço é o paulista Darío Teodoro, ala/pivô de 29 anos. Natural de Carapicuíba-SP, Darío já vestiu a camisa de grandes e tradicionais clubes do Brasil e atualmente estava no Al-Ettifau FC/Al Dammam, da Arábia Saudita. Experiente em disputa de Ligas Nacional, o jogador iniciou a carreira no Grêmio Barueri-SP e teve passagens por outros três clubes paulistas: São Paulo (capital), ADC Intelli, de Orlândia e Sport Clube Corinthians. No Sul do país defendeu o CER Atlântico, de Erechim e Assoeva, de Venâncio Aires-RS; São Paulo Colégio Londrinense, de Londrina-PR e a ACF Concórdia-SC. E além da Arábia Saudita esteve ainda no Sporting Club Qadsia/Emirados Árabes, no Kuwait.

Entre os títulos conquistados estão o de Bi-campeão Paulista do interior; Bi-campeão Metropolitano de São Paulo; Jogos Abertos Paulista; Campeão da Copa EPTV; Campeão Taça Brasil de Clubes; Campeão Série Ouro Paulista; Campeão da Copa Vales; Campeão Copa Três Barras; Bi-campeão da Copa do Rei no Kuwait e vice-campeão da Copa da Ásia.

Feliz com a negociação, Darío justifica a escolha da ACMF para voltar ao país. “Tive excelentes referências sobre o clube e a cidade. Só me falaram coisas boas do futsal de Campo Mourão e do projeto que está sendo executado aí, e confesso que isso pesou na minha decisão. Vou chegar muito motivado para ajudar meus novos companheiros e o fortalecimento deste trabalho”, explica o ala/pivô que é ambidestro, tem 1,72 metros com 70 quilos e deve se apresentar na terça-feira, dia 27 de junho.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *