ACMF bate o Toledo pela Série Ouro

ACMF bate o Toledo pela Série Ouro

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense Chave, o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal venceu o Toledo, fora de casa, por um placar de 5×4.

No primeiro tempo, o time mourãoense mostrou muita qualidade em quadra e Fabinho, Vini e Caio fizeram os gols do Campo Mourão, e Caique fez um para o Toledo, fechando a etapa em 3×1. No retorno, Luiz Fernando marcou o 4º para a equipe visitante. Zocca e Dodô marcaram mais dois para o time da casa. Alemão fez o 5º do Campo Mourão e mais uma vez Dodô fez o último para o time da casa, nos últimos segundos de jogo.

O Campo Mourao segue com a sequência de vitórias tanto no paranaense quanto na Liga Nacional. Já são cinco jogos sem perder, 4 deles fora de casa, demonstrando a evolução da equipe a cada partida. No torneio estadual, o time completou 15 pontos e está na 5ª posição.

Sem descanso, o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal volta a treinar nesta quinta-feira para se preparar para o jogo em casa, no domingo (05), pela Liga Nacional. O adversário é a forte e experiente equipe do Magnus de Sorocaba (SP), atual campeã da Taça Intercontinental de Futsal, competição mundial mais importante da categoria. O time sorocabano é bi-campeão do torneio.

O jogo deste domingo será realizado na Arena UTFPR, a partir das 11h da manhã. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$15. Na hora, o valor será R$30. Lembrando que a equipe conta com o apoio da torcida para conquistar mais essa vitória.

Related Posts

Facebook Comments