ACMF e AFSU ficam no empate

ACMF e AFSU ficam no empate

Em um jogo amistoso disputadíssimo, o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal empatou com placar de 4×4 com a equipe do Umuarama.
Fabinho, do time mourãoense, fez um gol logo nos primeiros segundos de jogo. O camisa 9 ainda fez o segundo gol do jogo, deixando uma boa vantagem. Umuarama diminuiu e Vini, do Campo Mourao mais uma vez ampliou. O time umuaramense ainda fez mais um, terminando o 1º tempo em 3×2.
No início da segunda etapa, o Umuarama Futsal empatou, mas Betinho fez mais um para o Campo Mourão. No finalzinho da partida, faltando menos de 40 segundos para o término do jogo, o time umuaramense deixou tudo igual.
O técnico Wesley Szabo “Alemão” afirmou que a equipe ainda precisa melhorar a situação de entrosamento, mas já observa uma evolução no time. “Já conseguimos fazer gol de bola parada, o time está muito competitivo e marcou bastante o adversário. Somente com o tempo, a equipe que é totalmente nova, vai conseguir alcançar bons resultados.”, avaliou o técnico.
O time de Campo Mourão viaja na próxima sexta-feira (15), para jogar em Guarapuava, contra o time da cidade. Esse será o último amistoso de preparação para estrear nos campeonatos Paranaense Chave Ouro e Liga Nacional, ambos fora de casa.

Related Posts

Facebook Comments