ACMF e Copagril empatam. Veja os gols;

Otimismo!!! Nenhum outro sentimento pode descrever tão bem a sensação que o torcedor mourãoense ficou ao assistir a excelente partida entre ACMF x Copagril/Marechal Futsal essa noite, 01/03 no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), jogo em altíssimo nível técnico e com bonitos gols para ambas as equipes.

Quase 400 pessoas acompanharam o amistoso com cara de clássico, pois tivemos de tudo, lindas jogadas, expulsão, empate heroico e fortes emoções até os últimos segundos de jogo. Certamente, quem foi ao “Palácio do Futsal”, não vai mais querer perder uma partida desse novo momento de Campo Mourão no Futsal.

Como foi a partida – Naturalmente, pelo elenco que possui e pelo entrosamento advindo da temporada passada, já que possui 10 atletas remanescentes de 2016, a equipe de Marechal Rondon tomou o controle da partida nos momentos iniciais, pois além do time mourãoense ter sido remontado esse ano, a pré-temporada se iniciou há menos de 30 dias, fazendo com que a ACMF iniciasse tímida a partida, chegando até a tomar um gol nesse tempo, com Eduardo Jabá, mourãoense de nascimento. Mas não demorar para sair o empate, o voluntarioso é muito elogiada pela torcida, o pivô Cris Negão, arriscou de longe e o goleiro Alê Falcone não segurou, o gol deu um alívio ao torcedor.

Após grandes chances desperdiçadas para as duas equipes, o time da Copagril saiu mais uma vez na frente do placar. Faltando 4:40 minutos para o término da partida, o técnico da ACMF, Marcio Rinaldo, arriscou o jogo com o “goleiro-linha” em busca do empate, porém após um erro de passe, a vantagem aumentou para 3×1 para a equipe do Marechal.

Estourados em 5 faltas coletivas, a equipe do Copagril, segurou o máximo para não cometer nenhuma infração, porém faltando aproximadamente 1:30 minutos para o término da partida, Campo Mourão recebeu a 6ª falta e consequentemente, o tiro livre direto. Bola nos pés do Ala Max e não deu outra, gol de Campo Mourão e placar apontando 3×2. Logo na sequência, outra falta cometida pelo atual campeão paranaense, mais uma vez, Max posiciona a bola e bate com categoria para empatar a partida, para delírio do torcedor mourãoense presente no ginásio.

Infelizmente, no momento da falta sofrida pela ACMF, o ala Henrique foi punido com o segundo cartão amarelo, ambos por reclamação com a arbitragem, e deixou a equipe com um jogador a menos, faltando cerca de 1:40 minutos para o apito final. Mas a desvantagem numérica não foi o suficiente para alterar o placar, apesar de tentar diversas vezes, e esbarrar na excelente atuação do goleiro Nikinha, o jogo terminou empatado em 3×3, para felicidade da equipe, comissão técnica, diretoria e torcedores da ACMF, que puderam ter a certeza de que esse ano, a briga vai ser boa… A estreia no Paranaense será contra o Foz do Iguaçu em data e horário a confirmar, inclusive a equipe do Foz enviou representante para acompanhar a partida de hoje.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *