ACMF goleia o TEC e almeja G4

Após sair perdendo, o time mourãoense buscou a virada e transformou em goleada o resultado final da partida entre TEC Futsal e ACMF, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na cidade de Toledo, pelo placar de 7×2 na noite deste sábado, que contou com presença de vários torcedores mourãoenses.

Agora, o time se prepara para receber o Cascavel, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira – Lar Paraná, às 20h00 no dia 12/08 (sábado), em busca de mais uma vitória no Campeonato Paranaense – Chave Ouro 2017.

COMO FOI A PARTIDA:

A equipe de Toledo saiu na frente do placar com gol de Joney aos 8 minutos de jogo, mas logo veio o empate da ACMF, com Cris Negão, aos 08’30, aos 18 minutos, gol contra do Toledo, após rápido contra-ataque do tricolor mourãoense, e faltando 7 segundos para o término do primeiro tempo, tiro livre para Campo Mourão, convertido por Max, deixando o placar 2×1.

O segundo tempo iniciou bastante movimentado, com grandes defesas de ambos os goleiros, mas Nikinha sendo mais decisivo, porém aos 12 minutos, gol do Toledo, deixando 3×2 e o jogo tenso até o gol de Alan, aos 14’30 jogados, após grande jogada de Marcelinho. Nesse momento, o TEC Futsal foi para o tudo ou nada com o Goleiro-linha, mas não contavam com o oportunismo de Dario que por duas oportunidades roubou a bola e ampliou o placar, quando aos 39 minutos, Mario Jr. deu números finais a partida, pelo placar de 7×2

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *