ACMF não vai disputar a LNF em 2018

ACMF não vai disputar a LNF em 2018

O Campo Mourão não irá engrossar a participação paranaense na Liga Nacional de Futsal neste ano de 2018. O time estava em tratativas com a Intelli para ocupar a vaga paulista, mas os altos custos acabaram inviabilizando, por enquanto, a participação na principal competição nacional.

A posição foi oficializada através de uma nota enviada à imprensa nesta terça-feira (2):

Nos últimos dias muito se falou sobre a participação da ACMF na Liga Nacional de Futsal 2018. Isso aconteceu porque um dos grandes times da competição propôs uma parceria com a equipe de Campo Mourão, haja visto nossa seriedade em tocar este projeto esportivo profissional. Sendo assim, duas franquias, sendo uma delas a Intelli, nos ofereceram suas vagas no campeonato desde que assumíssemos os custos da participação.

Levando em consideração o altíssimo custo e a inviabilidade de se formar uma equipe competitiva a tempo do início do torneio, resolvemos (diretoria, apoiadores, patrocinadores) deixar este sonho para 2019. Sim, para o ano que vem. 2018 será um ano chave no Futsal mourãoense. Projetos sociais, categorias de base, reestruturação de pessoal e muito mais farão deste ano que se inicia um trampolim para a nossa participação na Liga Nacional em 2019. 

Trabalharemos muito e contamos com a sua torcida. Vamos, Campo Mourão.

Related Posts

Facebook Comments