Ainda na zona

Depois de sair atrás no placar, o Coritiba conseguiu empate com o Bahia por 1 a 1, na tarde deste sábado (30), na Fonte Nova, pela 26.ª rodada do Brasileirão. O Alviverde segue sem vencer no returno e completou sete jogos de jejum. Apesar do ponto conquistado em Salvador, o Coxa ainda está na zona do rebaixamento, na vice-lanterna, com 28 pontos.

A equipe baiana abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo depois da falha de Werley. O zagueiro recuou errado para o goleiro Wilson e Zé Rafael marcou para os donos da casa. O meia, revelado no Alto da Glória, ainda provocou o Coxa na comemoração fazendo o gesto de chororô com as mãos. “Teve um gostinho especial marcar contra o clube que me revelou”, explicou Zé Rafael.

O empate veio no segundo tempo, aos 18 minutos, com Rildo. O atacante concluiu o cruzamento do lateral-direito Léo. O time de Marcelo Oliveira ainda reclamou da arbitragem de Péricles Bassols. Na etapa inicial, o árbitro não marcou um pênalti cometido pelo goleiro Jean no atacante Henrique Almeida. “Eu cheguei antes na bola e ele me tocou com falta”, afirmou o centroavante.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (11), às 21h, no Itaquerão. Já o Bahia encara o Palmeiras, quinta-feira (12), no Pacaembu.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *