Alteração de data na Série Ouro

Alteração de data na Série Ouro

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma ganhou uma semana a mais de preparação para a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2018. Por conta de mudanças na tabela da Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal solicitou o adiamento do duelo marcando anteriormente para a próxima terça-feira, dia 20. Agora, a partida vai acontecer na quarta-feira seguinte, dia 28, no Ginásio Dolivar Lavarda, no Sudoeste do Estado.

A partida do Pato Futsal diante da Intelli, marcada para acontecer nesta sexta-feira, foi transferida para o dia 19, segunda-feira, a pedido do canal fechado Sportv. Com isso, a diretoria do time do Sudoeste solicitou o adiamento do compromisso e a mudança aconteceu em comum acordo com a diretoria do São José dos Pinhais Futsal.

Assim, o técnico Thiago Ferreira ganhou mais alguns dias para se preparar para a largada na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Diante disso, a tendência é de que o time são-joseense agende para a semana que vem mais um jogo-treino ou amistoso para manter seu elenco com ritmo de jogo para o embate de abertura do torneio contra o Pato Futsal.

Diante dessa espera maior até a estreia, o time são-joseense, que folgaria na segunda rodada, terá dois compromissos seguidos pela Série Ouro do Paranaense. Depois de encarar o Pato Futsal, fora de casa, no dia 28, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma fará seu primeiro jogo em casa pelo torneio no dia 3 de abril, diante do Cascavel Futsal, outro time que disputa a LNF.

Related Posts

Facebook Comments