Amistosos marcados

O Paraná fará dois jogos-treinos com o Joinville como preparação para 2017. O primeiro encontro entre as equipes acontecerá no dia 14 de janeiro, no centro de treinamentos do clube catarinense. O segundo compromisso será no dia 18 de janeiro, em Curitiba.

Vale lembrar que, neste ano, o Joinville caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, os catarinenses poderão vir a ser adversários do Tricolor na Primeira Liga. Enquanto o Paraná está no grupo D, ao lado de Londrina, Avaí e Figueirense, o Joinville figura no grupo C, junto de Cruzeiro, Atlético-MG e Chapecoense.

A reapresentação do elenco paranista está marcada para o dia 2 de janeiro. Nesta data, a tendência é de que a diretoria apresente oficialmente o treinador Wagner Lopes, além dos diretores Rodrigo Pastana e Tcheco.

Além deles, o meia Alex Santana, ex-Guarani, será uma das novidades. Até o momento, este foi o único reforço do Paraná para o ano que vem. A tendência, entretanto, é de que mais nomes novos cheguem até a data de reapresentação.

Isto porque nada menos do que 16 jogadores do atual elenco tricolor já deixaram o clube. Além dos reforços, a diretoria irá promover uma série de atletas da base para o elenco principal, cenário que já aconteceu na reta final da Série B.

A estreia paranista na Primeira Liga acontece está marcada para o dia 25 de janeiro, fora de casa, contra o Avaí. No dia 29, o Tricolor começa também a campanha no Estadual, recebendo o Foz do Iguaçu, na Vila Capanema.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *