Com o time ainda sendo formado para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, o Apucarana Sports foi derrotado por 1 a 0 pelo Clube Atlético Cambé, em jogo-treino realizado nesta quinta-feira à tarde no Estádio José Garbelini, em Cambé.

A partida teve três tempos de 30 minutos cada. Na primeira etapa, com alguns jogadores do Apucarana já contratados, o marcador foi de 0 a 0. Na etapa seguinte, com atletas em período de testes, o placar continuou fechado. Já na terceira parte do duelo, o Cambé venceu por 1 a 0. Nesta etapa o time apucaranense utilizou muitos garotos que também estão sendo avaliados pelo treinador Nei César.

JOGADORES
No começo do jogo com o Apucarana mais fortalecido a equipe atuou com Leonardo; Luan, Vidal, Bruno Alemão e Samuel; Krisman, Fábio e Renan Augusto; Carlos Marin, Vinícius Testa e Luiz Henrique. Apenas Vidal, Alemão, Renan e Testa estão contratados.

No decorrer da partida também atuaram Mi, Gilmar, Marcos, Marlon, Romarinho, Rafinha, Wilker, Pedro, Caique, Wendel, Luis Felipe, Vinícius Moraes e Jean.
O goleiro Pablo e o atacante Diego Paulista, titulares em 2018, não foram utilizados na atividade desta sexta-feira.

Neste sábado, às 9h30, também em jogo-treino, em Londrina, o Apucarana vai encarar a Portuguesa Londrinense.

Fonte: TribunadoNorte

Related Posts

Facebook Comments