Araucária busca recuperação na Superliga B

A ASPMA/Araucária/Berneck volta à quadra neste sábado (21.01) pela terceira rodada da Superliga B masculina 2017. Em busca da primeira vitória, a equipe paranaense enfrentará o Rádio Clube/AVP (MS). A partida está programada para acontecer às 19h, no ginásio Parque Cachoeira, em Araucária. A entrada será gratuita.

Ocupando a penúltima colocação após somar dois resultados negativos, a equipe comandada por Everson Ribeiro quer encontrar no carinho da torcida o caminho para chegar a primeira vitória. O duelo promete ser extremamente equilibrado, pois do outro lado à equipe sul-mato-grossense também não venceu e quer o resultado positivo para deixar a lanterna da competição.

“Sabíamos das dificuldades nos dois primeiros jogos. Enfrentamos dois adversários que são favoritos ao título da competição, mas a nossa equipe tem muito talento e está evoluindo gradativamente. Nesse próximo jogo vamos enfrentar um adversário nas mesmas condições e vamos buscar essa vitória. Estou muito confiante”, afirmou o técnico da ASPMA/Araucária/Berneck.

Fora de casa
Depois disputar duas partidas em casa, a equipe paranaense vai ao Distrito Federal. Longe da sua torcida, que tem sido um grande aliado na Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck vai medir forças com a UPIS, pela quarta rodada. O jogo acontecerá no dia 28 de janeiro, às 18h, no ginásio da AABB.

Confira abaixo a tabela de jogos com todos os resultados da ASPMA/Araucária/Berneck.

Tabela de jogos
Sábado (07.01)
Ginásio do Botafogo (RJ)
18h – Botafogo (RJ) 3 x 0 ASPMA/Araucária/Berneck (26/24, 25/22 e 25/14)

Sábado (14.01)
Ginásio Parque Cachoeira (PR)
19h – ASPMA/Araucária/Berneck x SESC-RJ (15/25, 17/25 e 25/17)

Sábado (21.01)
Ginásio Parque Cachoeira (PR)
19h – ASPMA/Araucária/Berneck x Rádio Clube/AVP (MS)

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *