Atlético avança na Copinha

O Atlético se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo na tarde deste sábado (6). Já o Coritiba chegou à liderança e Paraná segue no topo de seu grupo – ambos decidirão a vaga na última rodada da primeira fase. Nos jogos do Trio de Ferro na tarde deste sábado (6), o Furacão venceu o Timon-PI por 1 a 0, o Coxa venceu o Atlântica-BA por 2 a 0 e o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Rio Branco-SP.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Thiago. Com o resultado, o Atlético fica empatado com o Votuporanguense no Grupo 2, na cidade de Votuporanga, com 6 pontos, sem poder ser alcançado por Timon-PI e Rio Preto-SP, que ainda não pontuaram. Na próxima terça-feira (9), o Furacão encara o Votuporanguense, que joga em casa, na disputa pela liderança do grupo.

Os jogadores Pablo, no primeiro tempo, e Romeu, no segundo, garantiram a vitória do Coritiba diante da equipe baiana. Com a vitória sobre o Atlântica-BA, o Alviverde assume a liderança do grupo 22, com quatro pontos, mesmo número de pontos do Comercial-MS, tem um gol a menos de saldo. Terça-feira (9), o Coxa volta a campo para tentar garantir a classificação diante do Elosport-SP.

Já o Tricolor segue na liderança do grupo 11 da Copinha. Os dois gols do empate em 1 a 1 com o Rio Branco-SP foram nos acréscimos do jogo. O Paraná saiu na frente com cobrança de pênalti de Allexson, mas no minuto seguinte a equipe paranaense cedeu o empate. Lucas marcou para a equipe paulista. Com o empate, o Paraná chega à liderança do Grupo 11 com 4 pontos, somente uma mais do que Juventude-RS e Comercial-SP, ambos com 3. Terça-feira (9), o Tricolor encara o Comercial-SP em briga direta pela classificação.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *