Atlético bate Inter em mais um teste

Com um jogo-treino no estádio atleticano, na tarde deste sábado (13), o grupo do Rubro-Negro que disputará o Campeonato Estadual concluiu mais uma semana de trabalhos. A atividade disputada contra o Inter de Lages (SC) terminou 3 a 1 para o Furacão. Os gols foram marcados por Nicolas, Léo Pereira e João Pedro.
O time comando pelo técnico Tiago Nunes trabalha desde o final do ano passado de olho na estreia do Campeonato Paranaense, dia 20 de janeiro [sábado], contra o Maringá.
O jogo
O Furacão abriu o placar no primeiro minuto da atividade. O lateral-esquerdo Nicolas tabelou com Giovanny, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Fazendo o primeiro gol rubro-negro.
O Atlético continuou pressionando. Aos 7 minutos, Ederson recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola passou à esquerda do goleiro adversário. Aos 19’, foi a vez de Yago tentar. O atacante recebeu na área, dominou no peito e finalizou. Mas a bola foi para fora.
O time catarinense chegou ao empate, aos 31 minutos. Mateus Arence bateu de fora da área e acertou o ângulo. Sem chances para o goleiro Léo.
Na segunda etapa, a equipe do técnico Tiago Nunes voltou a ficar em vantagem. Aos 13 minutos, João Pedro cobrou escanteio da direita, a bola passou na primeira trave e Léo Pereira apareceu no meio da zaga, completando para o gol. 2 a 1 Furacão.
A equipe atleticana seguiu no ataque e assustou, aos 23 minutos. Renan Lodi tentou chute cruzado e acertou a rede pelo lado de fora. Dez minutos depois, Felipe Dorta quase marcou o terceiro. Em cobrança de falta lateral, o meia-atacante mandou direto e o goleiro salvou em cima da linha.
Mas o Furacão ampliou aos 42 minutos. Gustavo Cascardo recebeu de Guilherme e cruzou rasteiro. João Pedro bateu de esquerda, no alto, e marcou o terceiro.
Na atividade de hoje (13), o Rubro-Negro foi a campo com Léo, Diego, José Ivaldo, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Yago, João Pedro e Giovanny; Ederson.
No decorrer do jogo-treino, entraram Santos, Gustavo Cascardo, Emerson, Renan Lodi, Pierre, Guilherme, Felipe Dorta e Demethryus.

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *