Atlético é campeão do Sub-19

Na manhã desta quarta-feira, 14, o Atlético conquistou o título Paranaense Sub-19. O Rubro-negro bateu o J.Malucelli, na Arena da Baixada, por 3 a 0, após as equipes empatarem o primeiro jogo em 2 a 2. Os gols desta decisão foram marcados por Murillo, Matheus e Marcelo.
O time da casa abriu o placar aos oito minutos, com o camisa 9, Murillo. Aos 14, Matheus ampliou para a equipe atleticana. Já nos acréscimos da primeira etapa, Marcelo fechou o placar ao marcar o terceiro gol.
O Atlético conquistou o campeonato estadual com a melhor campanha da competição. Foram 52 pontos marcados em 22 jogos disputados, sendo 16 vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe marcou 52 gols e sofreu apenas 10, ficando com um saldo positivo de 42 gols e um aproveitamento de 78%.
O artilheiro da competição foi Wilson Gabriel, do J.Malucelli, que balançou as redes 16 vezes. Já o goleiro menos vazado é do Londrina. Djonattan, sofreu oito gols em 10 jogos, uma média de 0,8 gol sofrido por partida.
Os campeões e os vice-campeões receberam os troféus e medalhas das mãos do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Amauri Escudero, que esteve acompanhado do assessor da presidência, Robson Seerig e Maria Doraci da Silva, do departamento de competições da FPF.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *