Atlético empatou em Joinville

 O grupo do Atlético Paranaense que se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense realizou, na manhã deste sábado (6), um jogo-treino diante o Joinville, no CT da equipe catarinense, em Joinville (SC).
A partida terminou empatada em 1 a 1. O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Ribamar. O Joinville empatou com Marlyson, no último minuto da atividade.
O jogo
No duelo contra o time principal do Joinville, foi o Atlético Paranaense quem criou as principais oportunidades do jogo-treino. A primeira foi com João Pedro, aos 12 minutos. O meia aproveitou a sobra na área e bateu forte, mas o goleiro evitou o gol.
Aos 35’, João Pedro cobrou falta e Léo Pereira cabeceou para fora. O Joinville chegou ao ataque com Madson, mas Santos fez a defesa.
Na segunda etapa, o Furacão começou pressionando e quase abriu o placar com Matheus Anjos. Após jogada individual de Yago, o meia atleticano recebeu e bateu por cima.
O gol rubro-negro saiu aos 38 minutos. Giovanny chegou na linha de fundo e tocou para Ribamar. O atacante não desperdiçou e abriu o placar: 1 a 0. No último minuto da atividade, Marlyson cobrou falta e empatou para o Joinville.
No duelo em Santa Catarina, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes iniciou com Santos; Diego, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Matheus Rossetto; João Pedro, Matheus Anjos e Felipe; Ribamar. Durante a atividade, entraram Demethryus, Giovanny, Guilherme, Jacy, Julio Romão, Riuler, Warleson e Yago.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *