O Atlético Paranaense tem mais um desafio no Campeonato Estadual neste meio de semana. O Furacão entra em campo na noite desta quarta-feira (7) para enfrentar o Prudentópolis, às 20h, no Estádio Newton Agibert.
Na 2ª Taça do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro divide a liderança do Grupo B com o Toledo. O adversário de amanhã (7) soma um ponto e na classificação geral ocupa o 11º lugar. Apesar das campanhas, o técnico Tiago Nunes sabe que a competição está em um novo momento.
“É uma nova etapa da competição. As equipes se reforçaram e ganharam mais ritmo”, destacou. “O Prudentópolis vem de um empate importante contra o Londrina fora de casa. É difícil jogar em Prudentópolis. Então, temos que tomar todos os cuidados para fazer um grande jogo”, ressaltou.
A preparação atleticana para o duelo contra a equipe do Interior contou com trabalhos em um gramado diferente do habitual. “O tipo de grama que vamos jogar é diferente da Arena e dos gramados em que estávamos trabalhando”, afirmou. “Trabalhamos em um gramado do CAT um pouco mais pesado, onde a bola fica um pouco mais lenta, porque é a característica do jogo que vamos encontrar”, explicou o treinador.
Para a partida contra o Prudentópolis, Tiago Nunes relacionou 22 jogadores. “Tivemos alguns atletas entrando na equipe e a repetição faz com que a gente consiga esse entrosamento novamente. Temos a ideia de repetir a equipe, mas sem perder a competitividade”, concluiu.

Related Posts

Facebook Comments