Atletismo: paranaense garante vaga no Mundial

Atletismo: paranaense garante vaga no Mundial

A atleta da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão, Viviane Lyra conseguiu um feito incrível neste domingo, 11, quando terminou a prova mais longa do atletismo, os 50 km de marcha atlética, na 4ª colocação nos Jogos Pan-Americanos de Lima no Peru.
Representando o Brasil na competição, Lyra fez uma excelente prova e além de conquistar esse importante resultado, o tempo que alcançou na prova lhe deu o direito de fazer parte da Seleção Brasileira que disputará o Mundial em Doha, no Catar.
O índice alcançado pela atleta também é o recorde brasileiro da prova, melhorando em doze minutos a sua marca pessoal. Em sua rede social, Viviane Lyra agradeceu os parceiros que lhe deram condições de disputar a prova e ressaltou: “Meus sentimentos são gratidão e muita gana de continuar evoluindo nesta caminhada” – Viviane Lyra, da equipe Unimed Atletismo Campo Mourão.
Para Paulo Cesar Costa, do Atletismo mourãoense, o feito é incrível: “Só temos que ressaltar o grande trabalho da Viviane. É um orgulho para todos nós esse incrível feito que tenho certeza serve de inspiração para todos os nossos atletas” disse Paulinho.

Related Posts

Facebook Comments