Atuação elogiada

Atuação elogiada

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, já na reta final de preparação para a Série Ouro do Paranaense de Futsal, venceu o amistoso diante da APAF por 4×1, na tarde deste sábado (9), no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. O time são-joseense foi melhor do início ao fim, teve uma atuação consistente, segura e o técnico Thiago Ferreira gostou do que viu. O treinador aprovou a apresentação da equipe tricolor e já projeta o amistoso desta sexta-feira (15), diante do Joinville/Krona Futsal, às 20h30, no Ginásio Ney Braga.

“Foi um teste válido. Pela qualidade do time da APAF, pelo plantel, pelo investimento, eles teriam totais condições de estar na Série Ouro. É o que vamos encontrar pela frente durante o ano todo. Mas da mesma forma dos outros amistosos, temos que ter a tranquilidade para observar, analisar e saber sim que pelo tempo, pela postura em quadra, tivemos um rendimento melhor e a consequência disso foi o resultado positivo no jogo de hoje”, afirmou o treinador tricolor.

Faltando duas semanas para a largada na Série Ouro do Paranaense, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá seu último amistoso neste sexta-feira (15), às 20h30, diante do Joinville, no Ginásio Ney Braga. A partida também vai apresentar oficialmente o elenco tricolor para o torcedor são-joseense.

O duelo diante de um dos melhores e mais tradicionais times do futsal brasileiro será mais um teste e tanto para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. Será, na verdade, o nível do enfrentamento que o time são-joseense vai encontrar em várias partidas da Série Ouro do Paranaense.

“Nós sabemos onde estamos pisando. Sempre falo isso aos jogadores. A Série Ouro conta com vários times de alto nível, que jogam a Liga Nacional. Vamos estar trabalhando forte como foi nas outras semanas para que a gente esteja condicionando o nosso time para estar bem, para que a gente possa produzir e fazer o que a gente acredita, nosso modelo de jogo. Será um jogo muito difícil contra o Joinville e será parecido com o que vamos encontrar na sequência da Série Ouro”, concluiu Ferreira.

Related Posts

Facebook Comments