Atual campeão é o adversário do Cascavel na estreia da Liga

Atual campeão é o adversário do Cascavel na estreia da Liga

O tão sonhado título da Liga Nacional de Futsal chegou para o Joinville. O ano de 2017 ficará marcado na história do clube e dos torcedores. Além da LNF, na mesma temporada, o JEC conquistou a Taça Brasil de Clubes e o Campeonato Catarinense. É o Campeão da Tríplice Coroa. Para os desafios deste ano, o clube contratou cinco jogadores. A estreia na LNF 2018 ocorre nesta sexta-feira (16 /03), às 20h15min, contra o Cascavel, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Para se tornar campeão da LNF na última temporada, o Joinville disputou 24 jogos, somando 11 vitórias, 10 empates e 03 derrotas. A equipe marcou 74 gols e sofreu 54, média de três gols marcados por partida. Os artilheiros da equipe, Jackson Samurai e Eka, permanecem no Tricolor. Ambos balançaram as redes em 13 ocasiões na LNF 2017.

Além dos artilheiros, o Joinville renovou contrato com os goleiros Willian, João Paulo e Dennis, os fixos Leco, Junai, Sinésio e Lucas Machado, os alas Bruninho, Ewerton e Gabriel, além do pivô Raul.

As novidades ficam por conta dos jogadores Grillo (ex-Atlântico), Bruno (ex-Magnus), Leandro Caires (ex-Corinthians), Thiaguinho (ex-Levante) e Genaro (ex-Corinthians). Esta será a primeira vez dos atletas com a camisa Tricolor em uma edição da Liga Nacional de Futsal. O clube tem o comando técnico do experiente Vander Iacovino.

Related Posts

Facebook Comments