Augusto chega para substituir Marquinhos no São José

Augusto chega para substituir Marquinhos no São José

Depois de sofrer uma baixa, logo na primeira semana de treinamentos, com a saída do ala/pivô Marquinhos, que alegou problemas familiares para deixar a equipe, a diretoria do São José dos Pinhais Futsal/Gamma trabalhou rápido e contratou um substituto. Eleito o melhor jogador e melhor pivô do futsal pernambucano do ano passado, o ala/pivô Augusto, de 20 anos, que estava no Náutico, vai defender o time são-joseense nas disputas da Série Ouro do Paranaense, do Campeonato Metropolitano e dos Jogos Abertos do Paraná.

“Eu agradeço a oportunidade que o São José dos Pinhais Futsal está me dando e tenho certeza que vou suprir com todas as expectativas que colocaram em mim para esta temporada de 2018. O grupo tem muita qualidade e tenho certeza que vamos fazer uma grande Série Ouro do Paranaense”, apontou o jogador.

Augusto chegou na semana passada, fez alguns treinamentos com o time são-joseense e participou do jogo-treino contra o Master Clube, no último sábado (24), no Ginásio Max Rosenmann. Autor de três dos oito gols do São José dos Pinhais Futsal/Gamma, o jogador acredita que a adaptação à equipe será rápida.

“O grupo me acolheu muito bem e a cada dia que passa eu melhoro meu entrosamento. Fico feliz por fazer parte de um grupo tão forte e estou muito feliz por ter feito três gols na minha estreia logo no primeiro jogo-treino do ano. Garanto que vem muito mais por aí”, avisou Augusto.

O novo reforço do time são-joseense, além do Náutico, coleciona passagens também por Santa Cruz e pelo Educar Futsal, de Sergipe. Augusto acredita que seu estilo de jogo e sua versatilidade de atuar em duas posições vão encaixar bem com o estilo de jogo do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

“Meu estilo de jogo vai encaixar perfeitamente com o São José dos Pinhais Futsal, já que eu sou o falso pivô.  Acredito que vai encaixar com a velocidade do time e tenho certeza que vamos trazer muitas alegrias pra torcida da nossa cidade”, arrematou Augusto.

Related Posts

Facebook Comments