Medianeira inicia contratações para a Bronze

Medianeira inicia contratações para a Bronze

O experiente ala fixo Tibúrcio foi anunciado como primeiro reforço do CFM Costa Oeste para disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze de 2019. O atleta de 36 anos, encabeça a lista de contratações e renovações, que devem acontecer com uma frequência maior na próxima semana. O novo reforço chega com o aval do capitão e irmão Tarcísio .

Tibúrcio já atuou em Medianeira e defendeu as cores de Missal na Série Prata em 1999, quando conquistou o título da competição. No Paraná ele também jogou por Toledo. A última equipe que o ala fixo se apresentou foi o 15 de Novembro-RS, terminando nas quartas de final da Série Bronze gaúcha.

‘Vai ser uma honra voltar para Medianeira, estou muito feliz com a oportunidade de defender o Costa Oeste’, comemorou Tibúrcio.
Sobre o acerto com o CFM, o atleta afirmou que o Clube estava procurando um jogador com suas características, foi então que recebeu o convite através de seu irmão Tarcísio e aceitou na mesma hora.

Carreira :
Tibúrcio atuou em Pernambuco, terra natal, pelo Santa Cruz , Sport Recife, Náutico, Votorantim, Iate Clube de Petrolina e Frevo conquistando a soma total de oito campeonatos estaduais. Na Bahia foram mais quatro taças, pelo Paulo Afonso e Euvanópolins. Em Sergipe pelo Moita Bonita e Itabaiana, o ala fixo, soltou o grito de campeão mais cinco vezes. Foi no Moita que o jogar faturou a Taça Brasil. Mais três estaduais foram alcançados com as cores do ABC- RN. No Balsa do Maranhão também teve uma conquista. O atleta passou ainda pelo Cabo Frio – RJ.

Related Posts

Facebook Comments